31 de mai de 2010

Produção de Gugu = Discussões ao Vivo

Neste domingo dia 30/05, a nova estréia de horário do programa Gugu na Record, deu o que falar. Parece que a cobrança por novos números do ibope abalou os ânimos de toda a produção.

Visivelmente nervoso, Gugu várias vezes foi repreendido pela produção em seu script televisivo ao vivo. Chegou-se a ver seus lábios tremerem ao ser questionado pelo tempo na apresentação do quadro das novas tendências musicais.

Era claro até para os mais desapercebidos telespectadores que tentavam claramente entender as confusões de roteiro do programa.

Acredito que a produção deve ter calculado um tempo menor para cada quadro do que o que era realmente necessário. Com tamanha experiência televisiva, nosso amado, idolatrado, salve e salve Gugu - o coitado do apresentador - não se estressaria á toa bem de frente as câmeras.

No quadro - corrida das baratas - o salve salve Gugu, chamou um biólogo para comentar a competição entre loiras e morenas, como o tal biólogo não compareceu imediatamente - salve salve Gugu, tratou imediatamente de dar continuidade ao programa. Errado! A produção chamou-lhe atenção claramente e ele ao se explicar:
- Mas eu chamei... Ele que não entrou. Frase de salve salve Gugu.
É visível que a emissora esteja desesperadamente correndo contra os números, afinal investimentos devem gerar mais números, caso contrário pode ser que mudanças radicais sejam necessárias.
Comentários á parte, salve salve Gugu esteve na vice-liderança no ibope na maior parte do tempo, conforme alguns sites por aí comentam.
Amados, quero dizer que não precisam ficar tão desesperados assim, sabemos que tempo é dinheiro, mas salve salve Gugu é um profissional bastante qualificado para assumir tal posição.
O que está faltando é uma produção um pouco mais compenetrada e um balde de água fria para acalmar vossos ânimos... Abraços e beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.