Adsense Google

24 de out de 2012

Meu Movie Maker não abre no Samsung SF311. Como resolver?

Cansei de tentar... Meu notebook da samsung modelo sf311 não roda de jeito nenhum, o software movie maker. Toda hora, aparecia a mensagem: Atualize sua placa de vídeo, porém meu computador está com o drive da última versão e a intel não me aconselhou instalar drivers externos pois a configuração foi feita pela própria samsung. A samsung disse que não tem autonomia para mudar softwares pois eles cuidam de hardware. Ok! Cansei!

Depois de camelar todos os fóruns da microsoft, da intel e da samsung na tentativa de resolver meu humilde problema que era usar o software da microsoft, visto que comprei um computador novo, com windows 7 e com garantia, resolví meu problema de forma mais rápida. Baixei o software da wondershare. Estou usando a versão trial, mas logo mais devo ter novidades e comentar melhor do produto.

Não tenho a mínima idéia se esse produto é bom ou ruim, mas uma coisa eu te digo, pelo menos abriu. Ao contrário do outro que nem sequer abrir a interface. O pior, é jogo de gato e rato porquê ninguém sabe ou viu nada por parte da samsung, intel ou microsoft. Vamos ver se esse trial vale a pena. Pelo menos vou poder fazer meus vídeos mais tranquila. Pelo menos eu espero. Volto depois com mais informações.


#parceria

Um comentário:

  1. Bom li todo seu post ai,e resolvi comentar como resolvi o problema do meu notebook...foi assim:Comprei um notebook Samsung RV419,com intel inside e Windows 7,e ele estava funcionando normalmente,utilizei o Movie Maker por uns tempo,até que um certo dia em que mais precisei,não funcionou,apareceu escrito essa mensagem:Não é possível iniciar o movie maker.Verifique se o computador atende aos requisitos mínimos do sistema antes de tentar iniciar o movie maker novamente.Depois,se ainda não for possível iniciar o movie maker,tente atualizar o driver da sua placa de vídeo.
    Ja analisei e ta tudo no mais correto possivel e não consegui iniciar.Tentei resolver desinstalando o programa e instalar o mesmo novamente mas não obtive sucesso,então utilizei o movie maker de um PC que utiliza o sistema windows XP,e só assim obtive sucesso....Quem sabe essas palavras ajudam vocês,pois esse movie maker do XP eu achei melhor do que o do Windows 7.Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.