Adsense Google

22 de out de 2015

Steganos lança a versão 17 de seus softwares para segurança digital

Steganos Privacy Suite, Steganos Safe e Steganos Password Manager chegam ao mercado de língua portuguesa, com novas e melhoradas opções para a proteção de dados privados


Com o aumento da importância dos meios digitais em nossas vidas, também cresce o perigo de perdas e roubos de dados e informações sensíveis. Segundo Breach Level Index, somente nos últimos dois anos, mais de 3 bilhões de dados foram acessados de forma indevida, incluindo dados bancários e informação de clientes armazenadas por vendedores online. A Steganos, fabricante alemã de softwares para a segurança digital, trabalha constantemente para oferecer aos seus usuários a máxima proteção de seus dados, arquivos e informações privadas e acaba de lançar a nova versão 17 de seus programas Privacy Suite, Safe e Password Manager, com novas funções para ampliar ainda mais a proteção contra roubo de dados e rastreamento online.

Steganos Privacy Suite

 Steganos Privacy Suite 17 é o software mais completo da empresa e engloba as ferramentas Safe e Password Manager, além de funções adicionais que oferecem ao usuário proteção completa de seus dados digitais. O programa oferece opções para criptografar com segurança arquivos, senhas e emails, e também para destruir arquivos de forma permanente ou eliminar rastros de navegação. Além disso, o novo Steganos Privacy Suite 17 inclui uma ferramenta para proteger de forma proativa a privacidade online, com opções para prevenir o rastreamento dos hábitos de navegação, bloqueio de anúncios e anonimização do navegador.

Gabriel F. Yoran, CEO da Steganos Software GmbH, comenta “Muitas pessoas ainda acreditam que basta instalar um antivírus para estar protegido contra atividades online ilícitas, no entanto, elas estão enganadas. Senhas e outros dados sensíveis podem perder-se de várias formas distintas. Além disso, governos e empresas cada vez mais espiam nossas atividades online. Por estes motivos, nós melhoramos significativamente as ferramentas para a proteção da privacidade online em nossa 17ª versão do Steganos Privacy Suite”.

Steganos Safe

Além de oferecer a mais moderna criptografia AES-XEX, um algoritmo que nunca foi decifrado e atualmente oferece a máxima segurança de 384 bits para criptografar dados, Steganos Safe 17 agora conta com a aceleração de hardware AES-NI de Intel. Isso permite que o programa possa criptografar um volume maior de dados rapidamente.

Além disso, o tamanho das unidades seguras criadas com Steganos Safe 17 se adapta automaticamente tanto no disco local como na nuvem. Desta forma, os usuários podem utilizar seus cofres virtuais de forma mais eficiente, já que ao adicionar mais arquivos não será preciso alterar manualmente a capacidade de um cofre virtual, que se ajustará automaticamente ao espaço necessário para guardar todos os arquivos.

Steganos Password Manager

Como na versão anterior, o Steganos Password Manager 17 permite aos usuários gerar senhas altamente seguras, gerenciá-las e inseri-las automaticamente. A nova versão 17 traz algumas novidades, como notificações automáticas de expiração de senha para que o usuário possa renovar constantemente a segurança de suas senhas. Além disso, o aplicativo para dispositivos móveis foi melhorado e já não é necessário utilizar um serviço cloud para acessar as senhas em smartphones e tablets. Os proprietários de dispositivos da Apple podem acessar suas senhas no aplicativo com o Touch ID.

Todas as ferramentas estão disponíveis para teste gratuito de 30 dias, com funcionalidade completa. Para mais informações sobre os novos lançamentos da Steganos, consulte nosso site oficial em português (www.segurisoft.com.br).

Fonte: Comunicado de Imprensa - Steganos-Segurisoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.